quinta-feira, 3 de junho de 2010

A MORTE...

Não existem palavras, nenhuma forma de consolo nesse momento.A dor é o que domina, a revolta se manifesta nos porquês sem respostas.É a vida sem o colorido, sem razão, dura , cruel, se encarregando de levar daqui quem estava tão bem por aqui.É a partida sem lógica, que nos sufoca, que arranca lágrimas e faz do coração destroços.Sentimos que jamais seremos os mesmos, e é verdade, tudo será diferente daqui pra frente.Mas nada vai mudar os desígnios do Criador, não vamos entender, mas um dia teremos pelo menos que aceitar, é a vida sem retoques, sem magias, mas que precisa ser vivida até o momento da partida.Vi meu filho retornar a espiritualidade, tão pequeno , tão meu,seu corpinho inerte, suas mãos frias, e eu nada podia fazer para aquece-lo, ou traze-lo para o meu colo.Foi duro, foi cruel, mas precisei de Fé. O que é Fé? Confiar em quem criou tudo que nos cerca, inclusive a nossa vida, nosso corpo , nossa alma O CRIADOR.E assim caminhei, acho que vaguei, sem rumo, até o momento que aceitei que meu anjo precisava do meu amor, da minha paz, para poder estar ao meu lado quando precisasse do meu amor de Mãe , amor eterno que sobrevive a Tal morte, que é incondicional, que transpassa a carne e vive na alma.Entendi que também farei minha viagem essa tal chamada de Morte, já esta agendada no calendário de DEUS, desde o dia que nasci, essa é a unica certeza iremos morrer, para voltar a viver a vida eterna, só que o nossa vontade, a nossa verdade, está longe de ser cumprida da forma que sonhamos , sendo assim nosso calendário não tem força para ser cumprido, e sim prevalece a vontade Divina. Beijos de LUZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário