quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Hoje o dia foi intenso em sentimentos, me fez sorrir e chorar, me asserenar e me preocupar,foi um dia onde os contrastes se fizeram presentes.Pensei muito nas decisões e atitudes que muitas vezes precisamos tomar, deixar as emoções e prevalecer a razão, se afastar quando a vontade e ficar ao lado, abraçar e fazer dos braços abraços, do colo o porto seguro, mas o que se senti não se pode fazer, não existe espaço, nem tempo que lhe concedam.Bem então precisamos continuar, amando , sorrindo, chorando, tentando viver e não só sobreviver.A vida é linda, plena precisamos ter a força de compreende-la, e se permitir a intensidade do existir de verdade, sem mascaras , sem medos.Vida te amo, vc me presenteou com tantas dádivas, tenho tanto que agradecer , preciso olhar bem a minha volta, tenho tanto que falta a tantos, então eu clamo para que todos tenham tanto...E apesar dos pesares diga Vida, sempre vale a pena ser vivida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário