Viver é uma eterna viagem ao desconhecido, mesmo tentando traçarmos uma rota, o inesperado nos pega na curva, e o tão esperado caminho toma novos rumos, nos deparamos com o que muitas vezes jamais imaginamos.
São sonhos perdidos, são sonhos realizados, desejos que bailam na conquista, na derrota, mas que de qualquer forma nos servem de aprendizado.
Ganhar e perder, ir e ter como voltar, ir e jamais voltar, tudo movimenta nossos dias, nossos sentimentos, a dor de quem parte e não volta, a alegria da volta, é uma dança, é uma esperança, é a vida aqui na terra.
Fácil ninguém disse que seria, mas somos capaz, de lutar e conseguir paz, conquistar espaços, ser e ter o que Deus nos reservou.
Persistir, ser feliz, amar acima de tudo, pois o amor é o sentimento mais forte, que se faz combustível indispensável ao ser humano para viver a felicidade de existir...
Abrace a vida, os momentos, as oportunidades, você pode muito mais que imagina.
Não deixasse para amanhã o que você poderia ter feito hoje, bem se deixou então amanhã o faça.
Fiquem com Deus, com as emanações de muita luz para iluminar os corações, e trazer as intuições mais certas, para as horas incertas...Amém...
Nenhum comentário:
Postar um comentário